COMO CONHECEMOS KPOP

Muitas pessoas pediram por várias vezes que postássemos algo que contasse como conhecemos KPOP, então vamos lá.

 

#modJu ou @JuChunsa

Olá kpoppers!

  Me chamo Julianny, muitos de vocês me conhecem pelo @JuChunsa pelo @Chunji_Br ou como #modJu do @Bias_Kpop

COMO CONHECI KPOP

*É grande mas acho que vale a pena ler!

  Não quero ser melancólica porém vou acabar sendo, mas quero que saibam que é tudo VERDADE!

  Sempre fui uma pessoa um pouco só, dificilmente confiava nas pessoas (e ainda dificilmente confio), dificilmente compartilhava algo de minha vida com amigos, mas sempre mantive o meu autocontrole. Eu era uma pessoa muito segura de mim. Até que um dia comecei a ficar triste, com insônias, pesadelos e me sentindo sozinha, o que antes era uma preferência passou a ser um incômodo. A internet não tinha mais graça e os meus amigos (que eram poucos) já não contavam as mesmas piadas engraçadas de antes e tudo tornava-se um tédio. Minha mãe e meu pai ( que eu amo muito) decidiram me levar á um psicólogo conhecido da família, foi quando ele me disse; ''Você precisa encontrar algo que você goste para passar o tempo, assista o que você gosta de assistir e ouça o que você gosta de ouvir''. 

  Assim eu fiz, fui para casa e comecei a ouvir música pop, e ONDE KPOP ENTRA NESTA HISTÓRIA?

  Bom, me lembrei de um dia em que um amigo me mostrou uma Boyband americana e eu decidi procurar, mas como eu não sabia o nome (e até hoje não sei) eu tive que procurar por imegens (porque se eu visse o rosto de um dos vocalistas eu iria reconhecer). Cheguei no Google imagens e digitei ''Boyband teen'', aí o Google insistia em me mostrar uma Boyband japonesa ou chinesa que depois eu descobri que era COREANA chamada TEEN TOP. Fiquei com tanta raiva daquilo que fui para o You Tube ver se aquele ''grupinho'' era realmente bom. O primeiro MV que assisti foi ''Clap'', fiquei impressionada com a voz do Niel e o nível de sicronia que eles tinham na coleografia. Ah! E claro a beleza a voz e o carisma do Chunji, que eu vou falar daqui a pouco. Sem mentira nenhuma eu assisti o MV ''Clap'' quatro vezes seguido, eu não sabia por que tinha feito aquilo, mas fiz. No primeiro momento queria saber quem era aquele menino lindo chamado Chunji, que já era meu bias antes mesmo de eu saber que existia uma palavra chamada bias! Fui pesquisar sobre ele e, me apaixonei! (o que não é segredo porque se você me segue no twitter você já sabia disso). Depois fui pesquisar sobre o grupo foi quando descobri que TEEN TOP fazia parte de um gênero chamado KPOP.

  Voltei de novo para o Google e pesquisei sobre kpop, entrei em um site que nomeou o Big Bang como um dos melhores grupos da atualidade, mais que depressa fui conferir através do You Tube, aí foi quando assisti o primeiro vídeo clip que me fez chorar na vida, o MV se chamava '' Haru Haru''. Juntando a fragilidade do momento (início de depressão) e aquela história de amor super triste, chorar era inevitável. Nem preciso dizer que me apaixonei por um dos membros e o ''sortudo'' foi o G-dragon.

  Assisti todos os MVs do grupo e você pode não acreditar mas eu assisti em um dia quase todos os vídeos legendados e não-legendados que o You Tube pôde me fornecer, nesse dia eu não almocei e nem jantei. E a minha paixão pelo G-dragon aumentava cada vez mais. Depois de um tempo eu conheci o SHINee, não tive muita paciência com Hello, Juliette e Replay, mas confesso que assisti Ring Dong Ding umas três ou quatro vezes seguido. Aí veio o U-KISS o primeiro MV que eu assisti foi 03:30, e, pense em uma pessoa em um momento super frágil assistindo um MV com uma história super linda. Fiquei encantada com U-KISS. Decidi então criar um twitter e conhecer pessoas que também curtissem kpop.

BIAS

  Acho que já deu para perceber que no início um dos motivos que me levou a conhecer kpp foi o meu interesse pelo Chunji. Mas não é só ele o meu bias. Com o Chunji foi amor a primeira vista, mas com o GD foi algo bem maior porque eu passei a dedicar cada segundo da minha vida online á ele. Com o passar do tempo outros bias foram vindo, mas BIAS DE VERDADE mesmo eu só tenho cinco, são eles; Chunji, G-dragon, T.O.P, SeungRi e Dongho.

IDÉIA DO BLOG

  Para contar a idéia do blog detalhadamente eu teria que contar sobre como conheci a #modJes e como me tornei #modJu, mas isso a #modJes já se encarregou de falar no POST dela. Portanto vou falar sobre o blog. Aidéia principal do blog é dedicar posts á vocês kpoppers e aos bias de vocês, queremos que você encontre aqui não notícias e sim conteúdos interessantes sobre os grupos que vocês gostam. Ah! e claro a idéia era mesmo colocar uma boa dose de perversão nas páginas e posts.

VOLTANDO AO ASSUNTO

  Lá no topo desta página eu estava contando para vocês sobre a minha ''quase depressão'', certo?

  Pois é, o psicólogo havia me dito que se eu não encontrasse algo que realmente me entusiasmasse eu voltasse lá.

  E, vocês acham que eu voltei?

  Eu nunca voltei. Nunca precisei voltar. Conheci kpop e tudo mudou. não estou dizendo que foi kpop que me curou, mas estou dizendo que ajudou muito! (O que me curou foi a fé em Deus que vem antes de tudo).

  Kpopper muito obrigada por ter lido isto!

  Agradeço de coração!

                          Julianny #modJu ou @JuChunsa